A edição da última quinta-feira do programa ‘Os Donos da Bola’, na Band RS, teve choro ao vivo do jornalista Vagner Martins, que anunciou oficialmente a sua saída do Grupo Bandeirantes após seis meses de trabalho.
“Tomar decisões não é fácil. Eu precisei tomar. Fazer algumas escolhas neste, que sem dúvida nenhuma, é o melhor momento da minha carreira, se fazia necessário. Não poderia pensar só em mim. Após 6 meses, decidi deixar o @grupobandrs , que num momento difícil abriu as portas para essa minha segunda passagem. Foram só 6 meses, mas foi intenso demais. Revi colegas antigos e fiz novas amizades. Voltei pro rádio e tenho orgulho de ter retornado ao @donosdabolars numa fase espetacular do programa que mais repercute no Estado. Saio com lágrimas nos olhos após ouvir as palavras do @meneghettijornalista , do @cesarcidadedias , do @thaigorjanke , do @jbfilhoreporter e do @fabianobaldasso Não consigo esconder meu sentimento de tristeza por não ter conseguido seguir por mais tempo. A Band está no meu coração. E todos colegas de microfone e de bastidor, também. Ao Meneghetti, meu muito obrigado e minhas desculpas por não conseguir ficar por mais tempo. Pelas tuas mãos, a Band voltou a ser grande e seguirá sendo muito forte enquanto estiveres por aqui. Obrigado à todos telespectadores e ouvintes que vieram com o Vaga na Band! A vida segue e os caminhos podem se cruzar a qualquer momento“, escreveu Vagner nas redes sociais.
Veja vídeo da despedida de Vagner Martins no player abaixo.
Ver essa foto no Instagram
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 23 de Setembro 2023
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.