Star+ estreia com exclusividade série sobre o Feyenoord

Publicado :

A pandemia do Covid-19 de certa forma afastou o torcedor de seus clubes. Por mais de um ano, em todas as partes do mundo, jogos de futebol foram realizados sem público. Agora, aos poucos as partidas com os fãs estão voltando, só que muitos se perguntam ainda: Como foi para os jogadores não ter o calor do torcedor por perto? E o contato com a imprensa? E o vestiário, foi mais frio o clima entre os atletas?

Para os apaixonados pelo mundo da bola ou até mesmo para os curiosos sobre o assunto, essas e muitas outras perguntas são respondidas na série documentário “Feyenoord – Por dentro do Time”, exibida exclusivamente no Star+, com novos episódios às segundas-feiras.

A produção apresenta o time de futebol holandês Feyenoord se reinventando na temporada 2020/21, com o isolamento causada pela pandemia do COVID-19, através de imagens exclusivas do vestiário e da sala de reuniões trazem o clube e suas principais personalidades para perto do público como nunca antes. Discussão de jogadores, decepções de atletas no vestiário, comemorações em equipe, reuniões internas, imagens de treino jamais vistas, entre outros momentos, são vistos em “Feyenoord – Por dentro do Time”.

Star+

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 17 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Star+ estreia com exclusividade série sobre o Feyenoord