A Record adquiriu os direitos de transmissão do Campeonato Paulista até 2025, informa o Notícias da TV. A proposta inclui um pacote de 16 jogos, sendo um jogo por rodada na primeira fase, um das quartas, um semifinal e os dois da final.
A emissora ofereceu duas vezes o valor que a Globo gostaria de pagar pelo pacote e mais que o dobro do SBT. A informação é confirmada pela Live Mode, empresa que negociou os direitos do evento e que pertence a Edgar Diniz, ex-dono do Esporte Interativo.
A Record terá exclusividade em TV aberta, e o YouTube será a única plataforma digital gratuita a transmitir os jogos. A FPF e a LiveMode, agência responsável pela comercialização dos direitos da competição, seguem negociando com outros parceiros as outras janelas de jogos. TV paga e streaming são os novos alvos.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 12 de Dezembro 2024
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.