Paulo Sérgio é o novo comentarista da TV Gazeta de São Paulo

O ex-atacante Paulo Sérgio é o novo comentarista da TV Gazeta de São Paulo e participará dos programas ‘Gazeta Esportiva’ e o ‘Mesa Redonda’, informa o NaTelinha.

De segunda a sexta, das 18h às 19h, ele participará do Gazeta Esportiva ao lado de outros repórteres e jornalistas do canal. Já aos domingos, às 21h, Paulo irá analisar e debate com os colegas os principais acontecimentos das rodadas do Campeonato Brasileiro.

Paulo Sérgio ganhou o primeiro título brasileiro do Corinthians em 1990, depois passou por Novorizontino, Bahia, Roma, Bayern Leverkusen, Bayern de Munique.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Paulo Sérgio é o novo comentarista da TV Gazeta de São Paulo