Neto diz que queria ir para Globo, mas emissora não tem dinheiro para pagá-lo

Publicado :

Na edição desta segunda-feira (27) de ‘Os Donos da Bola’, na tela da Band, o apresentador Neto disse que o SBT vai transmitir a Libertadores de 2022 com a presença do Corinthians, felicitou a Record pela compra dos direitos do Campeonato Paulista e alfinetou a Globo dizendo que a emissora não tem dinheiro para pagá-lo.

“Parabéns SBT. Vocês vão deitar e rolar com o Corinthians na Libertadores. E parabéns a Record que comprou o Campeonato Paulista. Oh, Globo, vocês estão tomando uma atrás da outra hein velho, rapaz! Eu queria ir pra Globo, mas não dá né? Vocês não tem dinheiro pra pagar eu!”, disparou Neto.

A propósito, em homenagem a ótima atuação do atacante Róger Guedes do Corinthians, no duelo diante do Palmeiras, Neto vestiu uma peruca loira comprida na edição de hoje de seu programa na Band e mandou um recado para o atleta. “Esse cabelo é pra você, Roger Guedes! Falei que você não era craque, mas pelo que você fez contra o Palmeiras você já virou. Foi fera. E chupa Velloso e vocês palmeirenses”.

band

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 23 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Profissionais > Neto diz que queria ir para Globo, mas emissora não tem dinheiro para pagá-lo