Em 2017, Casagrande quase não volta a participar do ‘Globo Esporte’ após declaração sobre as chances do Corinthians perder o título do Brasileirão da época viralizar nas redes sociais. A resposta desalinhada do comentarista virou meme e a própria Globo aproveitou o gancho.
Agora, quatro anos depois, no podcast “PodPah”, Ivan Moré, que apresentava o programa, contou que Casagrande não curtiu a brincadeira.
“Todo mundo deu muita risada com isso. Viralizou. Ele ficou chateado com o que aconteceu. Porque o Casa tem um problema, e quem tem problema com dependência química tem uma doença que nunca cura. Ele saiu do estúdio e foi direto para casa: ‘Não vou fazer mais o programa’. Peguei, joguei a bucha pros caras, e eles falaram para eu resolver”, contou Ivan Moré.
“Eu liguei para ele na segunda seguinte e falei pra ele vir fazer o programa. ‘Não vou. Eu não sou palhaço. Esse bando que fica rindo de mim. Eu não quero mais saber’. Eu falei que tinha a solução e pedi para ele vir para eu apresentar. E eu não tinha a solução. Falei, ‘Casa, a ideia é rir de si próprio’. Aí terminou o programa, faltando dez segundos, e eu falei: ‘Casa, você pode pagar o almoço?’ Ele falou: ‘Não posso. Tenho aula de matemática’. E a gente saiu rindo”, completou.
Aposte nas melhores casas de apostas esta 31 de Maio 2023
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.