Irmã de Cristiano Ronaldo elogia narração de André Henning em jogo com dois gols de CR7

Uma das irmãs de Cristiano Ronaldo, a cantora Katia Aveiro, elogiou nas redes sociais a performance do narrador André Henning, da TNT Sports, na transmissão da partida entre Portugal x Irlanda, válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Ela revelou que se emocionou com a narração do locutor brasileiro nos dois gols marcados pelo jogador português, já nos minutos finais da partida.

“Vale a pena escutar esta narração até o fim. Por essas e outras que amo o futebol! Amo com todas as minhas forças! Estou tão feliz que só Deus sabe! Gratidão a Deus e a ti, Cristiano”, finalizou ela, que publicou justamente o momento da narração do brasileiro.

O narrador, aliás, se mostrou agradecido pelo elogio de Katia e também usou as redes sociais comemorar o momento. “Caramba. Muitas mensagens me parabenizando pela narração do gol do Cristiano Ronaldo hoje. Só tenho a agradecer. De coração. A cada uma delas! Muito bom mesmo receber esse carinho. Sou um privilegiado. Gratidão enorme!”, escreveu André Henning.

https://twitter.com/AndreHenning/status/1433184048428552195?ref_src=twsrc%5Etfw

andré henning

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 21 de Março 2025

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Profissionais > Irmã de Cristiano Ronaldo elogia narração de André Henning em jogo com dois gols de CR7