A agressão sofrida pela jornalista Emanuele Madeira em uma briga generalizada no Campeonato Piauiense ganhou um novo capítulo quatro meses após o episódio. De acordo com o ge, o Tribunal de Justiça Desportiva do Piauí (TJD-PI) condenou João Paulo do Anjos Abreu, membro do estafe do Altos, com 10 jogos de suspensão e pagamento de R$ 5 mil pela agressão à profissional de imprensa em abril deste ano.
O funcionário do clube agarrou a repórter pelo pescoço enquanto ela gravava um tumulto generalizado na partida entre Altos e Fluminense-PI pelo estadual. O Jacaré também foi punido pela Comissão Disciplinar com o pagamento de R$ 15 mil e com a interdição do estádio Felipão, onde a equipe recebia seus jogos na Cidade da Manga, a 40km de Teresina. A decisão cabe recurso.
A procuradoria do TJD-PI denunciou Altos e “Joãozinho”, como é conhecido o funcionário do clube, após a grande repercussão do caso. O processo Nº 022/2021 foi julgado pela 2ª Comissão Disciplinar do Tribunal.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 29 de Novembro 2023
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.