Flamengo tem as cinco maiores audiências da TV por assinatura em 2021

As cinco partidas do Flamengo no mata-mata da Libertadores são, até o momento, as cinco maiores audiências da TV por assinatura em 2021, todas no FOX Sports, de acordo com levantamento publicado pelo Notícias da TV.

Flamengo e Barcelona de Guayaquil, na última quarta-feira, por exemplo, atingiu 14 pontos de média, com pico de 15 no Ibope da TV paga. O confronto virou o evento mais visto do ano no serviço.

O segundo lugar é de Olímpia (PAR) x Flamengo, pelas quartas de final da Libertadores, em 11 de agosto. Foram 12 pontos, com pico de 14.

Foi a mesma audiência de Flamengo x Defensa y Justicia (ARG), jogo de volta das oitavas de final da mesma Libertadores. Os outros confrontos do clube contra Olímpia (PAR) e Defensa completam o ranking dos cinco maiores índices da TV paga, com 11 pontos.

Fox Sports

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 26 de Julho 2026

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Flamengo tem as cinco maiores audiências da TV por assinatura em 2021