Flamengo negocia para transmitir jogos do clube válidos pelo NBB

O Flamengo trabalha nos bastidores para transmitir alguns jogos do clube na próxima temporada do NBB, através da FlaTV, canal oficial do clube. A informação foi publicada pelo Garrafão Rubro-Negro.

Haveria um otimismo interno em relação ao projeto e a tendência é que nos próximos dias o anúncio seja oficializado.

Agora em setembro, o Rubro-Negro disputa o Campeonato Carioca e a FlaTV, assim como em 2020, deve transmitir os jogos da equipe na competição. Ao todo, sete times estarão no páreo: além do Mengo, Tijuca, Municipal, Niterói, Grajaú e Mesquita, brigarão pelo título.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Flamengo negocia para transmitir jogos do clube válidos pelo NBB