Com a transmissão da final do Campeonato Brasileiro Feminino, entre Corinthians x Palmeiras, na noite deste domingo (26), a Band conseguiu vencer o SBT durante boa parte do confronto direto na Grande São Paulo, enquanto o SporTV venceu seus concorrentes na TV paga com folga. As informações foram publicadas pelo Notícias da TV.
A Band marcou 4,8 pontos de média, com picos de 6,1. A última vez em que o horário havia marcado índices parecidos havia sido numa das últimas edições do Pânico na Band, em 26 de novembro de 2017. No mesmo horário, a Globo marcou 18,6 com o Fantástico, a Record conseguiu 9,7 com o Domingo Espetacular, e o SBT registrou 5,6 de média com as reprises de programas de Silvio Santos.
Na TV por assinatura, o SporTV marcou 1,5 ponto de média no Ibope PNT da TV paga. O foi líder geral no serviço e venceu um debate sobre terceira via nas eleições de 2022 na GloboNews, que ficou em segundo lugar.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 17 de Janeiro 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.