A Conmebol viu com bons olhos o investimento Record na compra dos direitos de transmissão do Campeonato Paulista e pretende convidá-la para a negociação do próximo ciclo da Libertadores, já que a Globo deve seguir fora por conta do litigio judicial com a entidade. A informação foi publicada pelo Notícias da TV.
A emissora vai ser convidada para o novo BID (termo em inglês usado no mercado para licitação de eventos esportivos), que tem previsão de começar ainda neste ano.
Para a Conmebol, a entrada da Record no negócio é ótima para a competitividade do pacote de TV aberta, o que deve elevar o valor pago pela competição, atualmente em US$ 15 milhões por ano. Apesar de o SBT ser favorito na negociação, é uma briga que interessa e muito a entidade de futebol.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 10 de Dezembro 2024
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.