Chico Lang pede desculpas após acusar Flamengo de envolvimento com rede criminosa

Publicado :

O jornalista Chico Lang fez uma grave acusação contra o Flamengo na manhã deste domingo. Ao comentar sobre o tratamento da Anvisa com Andreas Pereira e Willian, jogador do Corinthians, ele sugeriu que o clube carioca estaria envolvido com o Comando Vermelho, uma das maiores facções criminosas do Rio de Janeiro.

“É o tal negócio, o Flamengo tem privilégios e mais privilégios dentro da CBF, órgãos governamentais e dizem até que o Comando Vermelho ajuda lá. Sei lá se é verdade, mas é assim. Tudo pode no Flamengo”, disse ele inicialmente no Twitter, mas que depois apagou a postagem.

Ele, no entanto, rcuou da afirmação no período da noite e divulgou um vídeo pedindo desculpas pelas declarações.

“Eu não sou contra a Nação Rubro-Negra. Pelo contrário, eu admiro o Flamengo, e se eu fosse carioca, talvez eu torcesse para o Flamengo. Eu reconheço que houve um discurso em que passei um pouco da medida. Não tenho relação nenhuma com nenhum dirigente do Flamengo, foi mais no impulso. Não queria me dirigir à Nação Rubro-Negra, e sim à Anvisa, por ter punido o Willian e não ter punido o Andreas. E acabou sobrando uma inverdade. Eu quero pedir desculpas para a diretoria do Flamengo, quero também me retratar diante da Nação Rubro-Negra. Me responsabilizo, fui infeliz no que falei. Espero que vocês compreendam”, disse.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 25 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Profissionais > Chico Lang pede desculpas após acusar Flamengo de envolvimento com rede criminosa