Após Caio Ribeiro anunciar que está no fim do tratamento contra um câncer, Walter Casagrande escreveu um texto dedicado ao ex-jogador no ge, desejando uma pronta recuperação e esclarecendo alguns detalhes de sua relação com o companheiro de trabalho. Ambos são comentaristas esportivos do Grupo Globo.
“Quando divergimos no programa “Bem, amigos” sobre isso [todos poderem opinar sobre política], achei normal, mas um tempo depois comecei a achar que foi um exagero de todos naquele caso. E confesso que o nosso relacionamento se abalou, porque trabalhamos sempre em harmonia, mas aquele dia foi ruim para todos”, escreveu Casagrande em seu blog Peito Aberto.
“Mas o tempo foi passando, e o trabalho continuou. Para deixar claro, gosto de como o Caio comenta e pensa futebol. Eu tenho meu jeito de comentar e meu modo de pensar futebol, mas nesse ponto nunca tivemos um problema sequer”, continuou.
“Fiquei chocado quando soube do problema que o Caio está enfrentando (sua luta contra um câncer), mas tranquilo pelas palavras dele. Ele demonstra estar forte, seguro e confiante, e é isso que importa quando temos grandes problemas pela frente”, escreveu o comentarista.
“Para finalizar, falarei direto a você, Caio: somos diferentes, mas somos legais; pensamos diferente, mas nos respeitamos, e gosto de trabalhar com você e te acho um cara divertido”, finalizou Casagrande.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 14 de Dezembro 2024
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.