‘O Alê saiu do Estádio 97 porque é muito chato e infernizou minha vida’, diz dono de emissora

Henrique Neves

Publicado :

O comentarista Alê Oliveira foi demitido da Energia FM de São Paulo onde participava do programa ‘Estádio 97’. Em live no YouTube, ao lado de Thiago Asmar e Rica Perrone, no programa ‘Cancelados’, Alê Oliveira deu sua versão sobre seu desligamento da emissora.

“A forma que eu fui comunicado foi muito cruel. Quando eu fui comunicado [da demissão], eu fiz uma postagem agradecendo pelo cinco anos de Estádio 97, só que aí num oportunismo bem barato, os caras pegaram a minha mensagem pra dizer que a saída foi num boa e que não teve nada a ver com nenhum integrante. Isso é mentira”, afirmou.

O dono da Energia FM, José Antônio Constantino, deu a versão oficial da rádio para o desligamento de Alê Oliveira nesta sexga-feira (13). “Eu ouvi várias vezes a briga que aconteceu entre o Portuga e o Alê e vi que o Portuga foi muito ‘mimizento’ mesmo. O problema foi que o esporro [do Sombra] foi dado para o Portuga e o Alê Oliveira. O Portuga ficou na dele, mas o Alê Oliveira começou a infernizar a vida do Sombra enquanto ele estava no ar mandando WhatsApp o tempo inteiro. Durante três dias ele ficou infernizando a vida do Sombra, e depois começou a infernizar a minha vida. Eu falei pra ele várias vezes pra ele ‘leva na boa, o cara estava nervoso. Passa por cima. Quem nunca brigou com alguém? Entra no ar e acabou’. O que ele me passava era ‘eu estou certo e não posso levar esporro no ar’. Eu expliquei que o esporro foi pra ele e para o Portuga. O Portuga não estava certo e foi ‘mimizento’, só que o Alê o tempo inteiro ficava mandando mensagem e isso começou a encher a paciência”, iniciou.

“O Alê saiu de colaborador do ‘Estádio 97’ porque ele é muito chato. Ele infernizou a minha vida e a vida do Sombra. Foi única e exclusivamente por causa disso. Toda vez que ele precisava de alguma coisa, ele me infernizava também. Dessa vez, é o seguinte: não foi por causa do Portuga. Foi por causa da insistência de não querer entrar no ar numa boa e fazer as pazes. Foi só porque ele queria estar certo. Ele só terminou o ciclo aqui porque ele é um mala. Não tem mais o que falar”, completou Constantino.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 20 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Rádio Esportivo > ‘O Alê saiu do Estádio 97 porque é muito chato e infernizou minha vida’, diz dono de emissora