Neto volta a criticar o quadro ‘Craque do Jogo’ da Globo; ‘uma coisa vergonhosa’

Na transmissão da partida entre Athletico x Corinthians, em sua webrádio, Neto voltou a criticar o quadro ‘Craque do Jogo’, da Globo. No duelo, Luan, mais uma vez, foi o mais votado pelos internautas.

Neto soltou o verbo contra o sistema criado pela emissora. Apesar da sua indignação, o ex-jogador afirmou que não voltaria a comentar sobre o assunto, e ainda defendeu que o camisa 7 do Corinthians fosse emprestado.

“Falo para vocês que é uma coisa vergonhosa isso que a Rede Globo faz. Tinha que mudar o critério, mas eu quero que eles se f… também. Eu não vou mais falar desses caras porque isso aí é vergonhoso. Falta de respeito. O que o Corinthians tinha que fazer com o Luan? Empresta ele. Vê um time na China, Argentina, na segunda divisão… Paga o salário dele e deixa jogar. É melhor ele estar jogando e ficar em evidência do que não jogar. Quem sabe ele não arrebenta e consegue fazer uma coisa com ele”, afirmou Neto.

Globo

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 18 de Maio 2025

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Profissionais > Neto volta a criticar o quadro ‘Craque do Jogo’ da Globo; ‘uma coisa vergonhosa’