A Globo enviou para a FPF (Federação Paulista de Futebol) uma proposta oficial para a renovação do Campeonato Paulista a partir de 2022, informa o Notícias da TV.
Para fechar o acordo, porém, a emissora terá que dividir os jogos com o YouTube e, possivelmente, com uma plataforma de streaming.
A Globo espera resposta da FPF para evoluir nas conversas. A federação, porém, analisa outras opções de mercado. Um dos objetivos é que o torneio entre na guerra dos streamings.
O pacote de jogos que a Globo deseja ter envolve principalmente TV aberta, mas há conversas também pela TV por assinatura. A FPF analisa outras opções no mercado, mas não quer tirar os jogos do sinal aberto. O SBT já demonstrou interesse, só que ainda não fez uma proposta oficial.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 20 de Março 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.