Arnaldo Ribeiro diz que VAR de Palmeiras x São Paulo tomou decisões a partir da ‘Central do Apito’ da Globo

No canal do YouTube, Arnaldo e Tirone, o jornalista Arnaldo Ribeiro questionou a ação do VAR no clássico entre São Paulo x Palmeiras, disputado no último sábado e transmitido ao vivo pelo Premiere. Ele insinuou que as decisões na cabine do árbitro de vídeo estavam sendo tomadas a partir de comentários da Central do Apito que, na ocasião, estava sob responsabilidade de Sálvio Spínola.

“Para você entender a questão do pênalti revertido e o lance final, é o seguinte: o árbitro do VAR era o Péricles Bassols. Um árbitro péssimo e que virou comentarista de arbitragem na TNT. Sabe o que ele tem no WhatsApp? O grupo dos comentaristas todos. O pênalti do Marquinhos, quando atropela ele, passa por cima… O Luiz Flavio está de frente para o lance, é imperdoável. O Sálvio Spínola, na transmissão, fala que na visão dele não foi. E o Péricles Bassols manda no ouvido do Luiz Flavio, depois de ouvir o Sálvio: ‘Dá uma olhada, na transmissão estão falando que não foi’. É assim que funciona o VAR o Brasil. Não tem interpretação do árbitro em campo. A interpretação é da câmera lenta, do cara do VAR e depois dele ouvir a Central do Apito“, declarou.

arnaldo ribeiro

Globo

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 26 de Abril 2025

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Profissionais > Arnaldo Ribeiro diz que VAR de Palmeiras x São Paulo tomou decisões a partir da ‘Central do Apito’ da Globo