O comentarista Alê Oliveira comunicou nas redes sociais que não integra mais a equipe do programa ‘Estádio 97’ da Rádio Energia 97 de São Paulo. Segundo ele, a saída da emissora foi por opção da empresa. Há três meses Alê já havia deixado o grupo TNT Sports que preferiu não renovar contrato com o profissional.
Em comentário na postagem, o também comentarista Fabio Azevedo, com passagem pela ESPN e FOX Sports, sugeriu que Alê fosse para o Rio de Janeiro fazer um canal de podcast com ele.
Em live no YouTube, ao lado de Thiago Asmar e Rica Perrone, no programa ‘Cancelados’, Alê Oliveira deu sua versão sobre seu desligamento da rádio. “A forma que eu fui comunicado foi muito cruel. Quando eu fui comunicado [da demissão], eu fiz uma postagem agradecendo pelo cinco anos de Estádio 97, só que aí num oportunismo bem barato, os caras pegaram a minha mensagem pra dizer que a saída foi num boa e que não teve nada a ver com nenhum integrante. Isso é mentira”, afirmou.
Ver essa foto no Instagram
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 28 de Março 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.