O presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, chamou o jornalista Jorge Nicola de “vagabundo” no Twitter por conta de uma informação sobre o atacante Róger Guedes.
Em seu canal no YouTube, Nicola disse que Guedes não apenas deu sua palavra que jogará no Corinthians como tirou fotografias com os dirigentes alvinegros.
Após a repercussão, Duílio se retratou, mas disse que tudo não passou de um mal entendido e negou que o Corinthians negocia com Róger Guedes.
Quero pedir desculpas ao @jorgenicola por uma postagem grosseira que fiz por acidente. Fui rebater uma ofensa pesada que recebi aqui e acabei respondendo a um post dele por engano. Aproveito, porém, pra negar: não há nada acertado com o referido jogador, que tem contrato em vigor
— Duilio M. Alves (@duiliomalves) July 25, 2021
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 23 de Abril 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.