Mauro Beting renova contrato como SBT e fica na emissora até 2023

O comentarista Mauro Beting renovou seu contrato como SBT por mais dois anos. A informação foi publicada pelo Notícias da TV. Com isso, a presença dele na emissora está assegurada nas transmissões até 2023.

Mauro continuará como titular dos jogos da Copa Libertadores da América, exibidos nas noites de terça-feira. Também vai estar, eventualmente, em partidas da Uefa Champions League, que será exibida a partir de agosto na emissora.

Com a renovação de contrato, o jornalista está confirmado na transmissão de São Paulo x Palmeiras, pelas quartas de final da Libertadores da América.

sbt

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 06 de Junho 2026

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Profissionais > Mauro Beting renova contrato como SBT e fica na emissora até 2023