Com ‘recuperação surpreendente’, Chico Garcia deixa UTI e agradece orações

Henrique Neves

Publicado :

Em tratamento da Covid-19, o jornalista Chico Garcia deixou a UTI nesta sexta-feira (23). Sua evolução surpreendeu a equipe médica que o acompanha. A informação foi passada pela esposa Mila Alves, por meio das redes sociais.

“Amigos, a melhor notícia que posso dar para todos é: Chico teve alta da UTI e, em breve, estará no quarto. Ainda segue com oxigênio, mas começou os testes para a retirada”, disse ela.

“Segundo o médico da UTI e a infectologista, ele teve uma ‘recuperação surpreendente’ e ‘atípica’, que eles não sabem explicar. Mas nós sabemos. Foi a força do próprio Chico em lutar, com a ação dos médicos, somados com esta corrente de energias e orações maravilhosas”, completou.

Posteriormente, o próprio Chico agradeceu as orações por meio das redes sociais. “Pessoal, eu não tenho muito a dizer nesse momento a não ser um sonoro OBRIGADO. Por cada corrente, cada oração, cada energia, cada pensamento positivo. Recebi alta hoje da UTI, mas sigo no hospital ainda antes de ir pra casa. Estou me recuperando bem. Gratidão!”.

Chico foi internado no sábado (17), após apresentar um quadro de pneumonia em decorrência da Covid-19.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 23 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Com ‘recuperação surpreendente’, Chico Garcia deixa UTI e agradece orações