• Band
  • BandSports
  • Combate
  • DAZN
  • ESPN
  • Fox Sports
  • Globo
  • Premiere
  • RecordTV
  • RedeTV!
  • SBT
  • SporTV
  • TNT Sports
  • TV Brasil
  • TV Cultura
Esporteemidia.com
  • Capa
  • Últimas
  • Destaques
  • Agenda do Dia
  • TV Aberta
  • TV Fechada
  • Streaming
  • Profissionais
Nenhum Resultado
View All Result
  • Capa
  • Últimas
  • Destaques
  • Agenda do Dia
  • TV Aberta
  • TV Fechada
  • Streaming
  • Profissionais
Nenhum Resultado
View All Result
Esporteemidia.com
Nenhum Resultado
View All Result
Home Sem categoria

Mano conta como zoeira com Palmeiras rendeu boicote do clube ao FOX Sports

Ribamar Xavier por Ribamar Xavier
15 de julho de 2021
em Sem categoria
A A
0
CompartilharTwittarCompartilhar

Em entrevista ao canal de Alê Oliveira, no YouTube, o comentarista Mano, do ‘Arena SBT’, contou que uma brincadeira que fez com o departamento médico do Palmeiras, na época em que ainda trabalhava no FOX Sports Rádio, rendeu problemas entre o clube alviverde e a emissora fechada até o fim do mandato de Paulo Nobre, então presidente da equipe paulista.
Mano disseque brincou dizendo que o departamento médico do Palmeiras era como o Triângulo das Bermudas – quem vai para lá, nunca volta. Depois de dizer isso ao vivo, o comentarista ainda fingiu uma dor na coxa e sugeriu que jogadores com esse tipo de lesão eram tratados, em algum momento, com massagem cardíaca.
“Eu fiz algumas loucuras [no Fox Sports Rádio]. Mas a pior de todas foi com o Palmeiras. Uma brincadeira com o departamento médico do Palmeiras. Na época, o Paulo Nobre – que é um baita de um chiliquento – era o presidente. Acha que é o dono do clube, que tem o rei na barriga. Eu falei que o departamento médico do clube era o Triângulo das Bermudas, que o jogador entrava lá e não saía mais. Aí, eu deitei no chão, falei que o cara estava com uma dor na coxa e recebia uma massagem cardíaca”, disse Mano.
O jornalista contou, ainda, que a brincadeira chegou ao ex-presidente do Palmeiras por meio do conselho do clube, que já exigia alguma atitude. De acordo com Mano, os diretores da emissora receberam uma ligação do clube pedindo que ele fosse demitido, mas não cederam e acabaram sofrendo um boicote de todo o elenco alviverde até o início do mandato de Maurício Galiotte, que pôs fim ao entrevero.
“Não sei como isso chegou no presidente – me disseram que ele estava fora do Brasil e o conselho pressionou ele, falando que estava fazendo chacota com o clube, como ia deixar. Esse monte de puxa-saco jogou isso para o cara. Ouvi que pediram minha cabeça. Aí, tenho que bater palmas para os diretores que me seguraram com um ano de casa. A Fox tinha os direitos da Libertadores, o Palmeiras estava disputando, então achei que podia acontecer”, acrescentou Mano.
“Mas se acontece, os clubes mandam no programa. Outro clube poderia fazer isso a qualquer momento. E eu não tenho problema de pedir desculpa. Se não aceitarem a brincadeira, eu peço desculpa. O Palmeiras boicotou a Fox por 7, 8 meses. Isso aconteceu. Foi resolvido com o Galiotte, que sentou e conversou. Mas eu já fiz brincadeiras assim com outros clubes”, finalizou.
CRITICAS A CASAGRANDE
Ainda na entrevista a Alê Oliveira, Mano criticou Casagrande por “politizar demais a discussão” do futebol. “Um cara que eu sou fã é o Casagrande, mas acho que ele está politizando demais a discussão. Em diversas discussões, ele tenta impor um ponto de vista e você vê até ele puxando uma bandeira política para dentro do discurso. Eu não gosto disso. Ele tem o direito dele de se manifestar, manifestar a opinião política. Dentro do ambiente em que tem um programa de futebol, por mais que as coisas se interliguem, você tem que filtrar”, opinou.








Tags: ManoProfissionais
SIGA O ESPORTEEMIDIA.COM NAS REDES SOCIAIS
Twitter
Facebook
Instagram

VEJA TAMBÉM

Globo firma acordo para transmissão do Mundial de Clubes da FIFA e Supercopa do Brasil
Globo

Globo mostra final da Copinha pra SP e MG; sportv exibe para todo país; veja transmissões

Jovem Pan News decide diminuir presença de notícias da Copa na programação
Jovem Pan News

Jovem Pan News decide diminuir presença de notícias da Copa na programação

NSports transmite, pelo segundo ano consecutivo, a Copa do Mundo de Beach Tennis
Sem categoria

NSports transmite, pelo segundo ano consecutivo, a Copa do Mundo de Beach Tennis

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECENTES

Jogos da Champions League devem seguir na TNT e HBO Max, diz site

Jogos da Champions League devem seguir na TNT e HBO Max, diz site

Luis Roberto narra jogo da Copa do Mundo com voz rouca

Globo define Luís Roberto como substituto de Cléber Machado nos jogos dos clubes paulistas

ESPN lidera audiência na TV por assinatura com amistoso do Brasil

ESPN lidera audiência na TV por assinatura com amistoso do Brasil

TV Cultura transmite GP do Texas de Fórmula Indy no domingo

TV Cultura transmite GP do Texas de Fórmula Indy no domingo

Siga-nos

  • ANUNCIE
  • POLITICA DE PRIVACIDADE
  • JOOBLE
  • JOGOS DE HOJE
  • FUTEBOL AO VIVO

© 2021 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas

Nenhum Resultado
View All Result
  • Capa
  • Últimas
  • Destaques
  • Agenda do Dia
  • TV Aberta
  • TV Fechada
  • Streaming
  • Profissionais

© 2021 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas