A TV Alerj — da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro — passará a transmitir os jogos da segunda e da terceira divisão do Campeonato Carioca a partir do ano que vem. Os jogos estarão disponíveis em transmissões em canais da Casa e na página da assembleia no Youtube. A informação foi publicada pelo Extra.
As competições estão previstas para iniciar em junho (série A2, segunda divisão) e maio (série B1, terceira divisão) deste ano. Antes, as transmissões dos jogos eram feitas pelos próprios clubes, por meio de uma parceria feita entre a Ferj e a TVNSposrts. O acordo foi feito entre representantes dos clubes envolvidos nas competições e dirigentes da Ferj, entre eles o presidente, Rubens Lopes.
Foto: Reprodução/TV Alerj

SBC Summit 2025 terá presença de Ernest Bowes, editor do Esporte e Mídia
“Golaço-aço!!” A trajetória e o legado de Luciano do Valle no esporte brasileiro
Loterj sob pressão: STF corta as asas das apostas fora do Rio
As 10 contratações mais caras da história do Chelsea





