O repórter Pedro Rocha estreou no último sábado (1) como apresentador da versão local do Globo Esporte na Globo Minas, em Belo Horizonte. De acordo com o TV Pop, ele entrou na escala do rodízio aos finais de semana e eventualmente comandará o bloco regional do programa.
Hoje tem Pedro Rocha no GE, papito. pic.twitter.com/WKVV4CVvZC
— Pedro Rocha (@novaesrocha1) April 30, 2021
No Instagram ele comentou: “Sonho realizado. Impossível não lembrar de tanta gente que me ajudou a chegar até aqui. TV Cultura, Esporte Interativo, Globo SP, Centro América, RBS, NSC e tanta gente de fora que sempre tá ali na torcida. Os olhos marejados são do tamanho da alegria. Hoje [sábado, dia 1º] eu apresentei o GE!”
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 11 de Julho 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.