O comentarista Mauro Cezar Pereira elogiou a transmissão de Flamengo x Palmeiras, realizada pela Globo, na tarde deste domingo (30). O jornalista – que fechou acordo pontual com o SBT para comentar jogos da Libertadores nos meses de abril e maio -, também criticou as transmissões da Record durante a realização do Campeonato Carioca.
“Depois daqueles cortes absurdos nas transmissões do PPV do campeonato carioca, quando nem conseguíamos ver certos lances, bom ver o jogo na Globo com novos e ótimos ângulos, câmeras e replays”, escreveu o jornalista no Twitter.
Foto: Reprodução/ESPN

SBC Summit 2025 terá presença de Ernest Bowes, editor do Esporte e Mídia
“Golaço-aço!!” A trajetória e o legado de Luciano do Valle no esporte brasileiro
Loterj sob pressão: STF corta as asas das apostas fora do Rio
As 10 contratações mais caras da história do Chelsea





