Silvio Luiz e Jota Junior tomam segunda dose da vacina contra a Covid-19

O narrador Silvio Luiz recebeu a segunda dose da vacina contra a covid-19. O profissional, atualmente na RedeTV!, comemorou a novidade nas redes sociais. Com 86 anos, Silvio Luiz tomou a primeira dose no dia 10 de março.
Jota Junior, narrador do SporTV, também tomou a segunda dose da vacina. Agora está cumprindo o prazo necessário para voltar a se colocar à disposição das transmissões esportivas.
Com informações do UOL e R7


silvio luiz

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Silvio Luiz e Jota Junior tomam segunda dose da vacina contra a Covid-19