O narrador Silvio Luiz recebeu a segunda dose da vacina contra a covid-19. O profissional, atualmente na RedeTV!, comemorou a novidade nas redes sociais. Com 86 anos, Silvio Luiz tomou a primeira dose no dia 10 de março.
Jota Junior, narrador do SporTV, também tomou a segunda dose da vacina. Agora está cumprindo o prazo necessário para voltar a se colocar à disposição das transmissões esportivas.
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Enviar pelo Whatsapp