SBT troca jogo do Atlético/MG por duelo do Internacional na Libertadores

O SBT mudou os planos iniciais para a segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Com a eliminação do Grêmio, a emissora decidiu exibir a partida do Internacional contra o Deportivo Tachira no dia 27 de abril, tirando da programação o confronto entre Atlético/MG x América de Cali. A informação foi publicada pela coluna de Gabriel Vaquer, no UOL Esporte.
A decisão foi tomada para que o Rio Grande do Sul recebesse pelo menos uma transmissão na fase de grupos. Assim, com a adaptação, o confronto de segunda rodada do Atlético/MG, válido pelo Grupo H, ficará somente disponível na Conmebol TV.


sbt

TV Aberta

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > SBT troca jogo do Atlético/MG por duelo do Internacional na Libertadores