Pequenos do Campeonato Carioca culpam Record pela queda na receita

Os clubes pequenos que disputam o Campeonato Carioca começam a mostrar descontentamento com a mudança nos direitos de transmissão do certame, informa a coluna ‘De Primeira’, do UOL Esporte. Após anos com a Globo, o Estadual passou para a Record, e a queda de receitas foi considerável.
A emissora carioca ofereceu mais em dinheiro para 2021, mas exigiu exclusividade. O Flamengo foi contra e contou com apoio dos clubes pequenos. Sem saída, Fluminense, Vasco e Botafogo, deixaram a Globo. Mas em vez dos R$ 120 milhões que eram pagos até o ano passado, pouco mais de R$ 3 milhões sobraram para todos os clubes. 
Os quatro grandes ficam com a maior parte e ainda firmaram acordos na rescisão com a antiga detentora dos direitos. Já os pequenos viram sua maior fonte de renda secar. 
A situação gera preocupação, mas não o suficiente para diminuir o apoio deles a Rubens Lopes, presidente da Ferj. Eles culpam a Record pela queda. Mas há quem admita que a ideia vendida pelo Fla na teoria se mostrou bem diferente na prática.


record

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 22 de Janeiro 2025

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Pequenos do Campeonato Carioca culpam Record pela queda na receita