Mauro Cezar Pereira negocia e pode seguir comentando jogos no mês de maio no SBT

O comentarista Mauro Cezar Pereira está confirmado na transmissão de Deportivo Táchira x Internacional, na próxima terça-feira (27), em jogo válido pela Libertadores.
Segundo a coluna de Gabriel Vaquer, no UOL Esporte, ele fechou acordo com o SBT em uma espécie de pacote. Além da partida com o Santos, na fase pré-Libertadores, também foram incluídos jogos da competição neste mês de abril, por isso sua presença está garantida pelo menos em mais um jogo.
Mauro Cezar e SBT já negociam a continuidade deste acordo para os jogos do mês de maio, que terá partidas envolvendo o Flamengo. A tendência é que a parceria seja mantida.


mauro cézar pereira

sbt

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 16 de Maio 2025

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Mauro Cezar Pereira negocia e pode seguir comentando jogos no mês de maio no SBT