Governo deve publicar nova MP do Mandante antes do início do Brasileirão

A Segov (Secretaria de Governo) começou a preparar o texto da nova Medida Provisória do Mandante, com o auxílio dos ministérios da Cidadania e da Economia. De acordo com a coluna De Primeira, no UOL Esporte, a ideia é que a MP seja publicada antes do início do Campeonato Brasileiro, previsto para 28 de maio. 
Há duas semanas, clubes integrantes do Movimento Futebol Mais Livre tiveram um encontro virtual com o deputado Felipe Carreras (PSB-PE), presidente da Comissão de Esporte da Câmara dos Deputados. Representantes de Flamengo, Fortaleza, Santos, Palmeiras e da Liga do Nordeste pediram auxílio do parlamentar para que ele pautasse um debate público na Comissão. 


Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Governo deve publicar nova MP do Mandante antes do início do Brasileirão