Falta vacina na cidade e Jota Junior não recebe segunda dose contra a Covid-19

O narrador Jota Júnior, de 72 anos, do Grupo Globo, não tomou a segunda dose para completar sua imunização da covid-19 nesta quinta-feira por falta de vacina, publica a coluna de Gabriel Vaquer, no UOL Esporte. Pior: não há previsão de quando ele tomará o imunizante.
Jota tomou a primeira dose em 17 de março e tinha a segunda marcada para esta última quinta-feira. Agora, ele vai permanecer em sua casa, em Americana, no interior de São Paulo, esperando novas vacinas chegarem onde mora e um novo agendamento para completar sua imunização.


Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Falta vacina na cidade e Jota Junior não recebe segunda dose contra a Covid-19