Presidente da CBF diz que Globo é contra a paralisação dos campeonatos; emissora se posiciona

Em reunião virtual realizada no dia 10 de março, o presidente da CBF, Rogério Caboclo, garantiu que não vai paralisar os torneios nacionais por conta da pandemia da Covid-19. O encontro por videochamada contou com a presença de presidentes de clubes das Séries A e B. 
Ele garantiu na oportunidade que os torneios nacionais vão continuar. “Eu vou mandar no futebol brasileiro e vou determinar que vai ter competição. Porque vocês estão f… se não tiver. Eu assumo o ônus por todos vocês”, disse Caboclo aos presidentes de clubes.
O presidente da CBF disse que a Globo e os patrocinadores do futebol brasileiro são contrários à paralisação do futebol. “Eu não abrirei mão, a não ser sob doutorado dos senhores, de jogar as competições nacionais, o que repercutirá nas internacionais e incorporará as estaduais… Então, por gentileza, vamos pensar agora: nós podemos parar o futebol? A Rede Globo não quer. Eu estou assegurando que não. Ninguém quer, seus patrocinadores não querem. E, se parar, sabe quando nós temos a segurança de dizer que a gente pode voltar? Nunca. No dia em que o governador do Mauricio disser que pode. No dia em que o prefeito de São Nunca disser que pode… Eu não vou estar à mercê de nenhum deles”, pontuou.
Veja o posicionamento da Globo sobre o que afirmou Caboclo. “Como vem fazendo desde o início da pandemia há mais de um ano, a Globo segue respeitando as orientações dadas pelas autoridades competentes e acompanhando as decisões dos organizadores das competições. Entendemos que o momento é de cautela, e que a prioridade é a segurança de todos. Vamos seguir e respeitar todos os protocolos que forem definidos e decididos pelas entidades.”

Com informações do GE


Globo

TV Aberta

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 16 de Novembro 2025

Cloudflare rayID 99f8258e2aa8186e

dcKey a428c860219c2a36f4161b17cd5f0811

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Presidente da CBF diz que Globo é contra a paralisação dos campeonatos; emissora se posiciona