Morreu neste sábado (27) o narrador esportivo Paulo Stein aos 73 anos. Ele estava internado desde quarta-feira com Covid-19, quando foi ao hospital Rocha Maia, em Botafogo, relatando sintomas mais fortes da doença. No dia seguinte, o jornalista foi transferido para o Caju, no Hospital Estadual Anchieta.
De acordo com sua filha, Natasha Stein, ele apresentava sintomas da doença há alguns dias. No início da semana, a voz ruim fez com que se ligasse um sinal de altera, mesmo assim se enchaminhou ao hospital apenas na quarta-feira, esperando receber apenas oxigênio, sem a necessidade de ficar internado. O locutor teve complicações na última noite, sendo inevitável sua intubação. Na madrugada, a situação se agravou, e ele acabou não resistindo.
Como narrador esportivo ele teve passagem pela extinta TV Manchete, SporTV e Premiere. Como apresentador passou pela ESPN.
Com informações do Estadão
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 13 de Janeiro 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Enviar pelo Whatsapp