A Globo assumiu ter cometido um erro ao ignorar os quatro gols do atacante Gilberto, do Bahia, na goleada por 5 a 0 contra o Altos-PI pela Copa do Nordeste no último domingo (28). A emissora não exibiu os gols da partida dentro do “Fantástico” e não deu o direito ao jogador de pedir uma música. Como de praxe, quem faz três gols em um jogo pode escolher uma canção no programa durante a exibição das jogadas.
De acordo com a coluna de Gabriel Vaquer, no UOL Esporte, a emissora confirmou o fato e pediu desculpas pela situação. “Houve um erro, mas no próximo domingo, Gilberto, do Bahia, escolherá sua música como artilheiro musical”, afirmou a Comunicação da Globo. A correção ocorre após torcedores do Bahia reclamarem nas redes sociais, principalmente no Twitter.
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Enviar pelo Whatsapp