(Crédito: Reprodução/indycar.com) |
A Fórmula Indy corre o risco de ficar sem transmissão na televisão brasileira, segundo a coluna de Gabriel Vaquer, no UOL Esporte. A Band, que exibia a competição no ano passado, decidiu não renovar os direitos da competição. O DAZN, plataforma de streaming que exibiu as disputas por dois anos devolveu os direitos no fim do ano passado. Os organizadores da Indy ainda tentam fechar com um canal aberto.
O principal empecilho é a falta de empresas brasileiras que queiram exibir a competição no país. Na TV paga, nenhum executivo de empresas consultadas disse ter interesse pela competição —incluindo Grupo Globo e Disney. Como suas disputas começam somente no mês que vem, a categoria americana espera conseguir um acordo e ter novidades em breve.
Aposte nas melhores casas de apostas esta 30 de Maio 2023
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.