Dirigente do Botafogo reclama do ‘Fantástico’ por não mostrar gols de jogo do clube

Vinícius Assumpção, vice-presidente do Botafogo, ficou na bronca com o ‘Fantástico’ da Globo por não exibir os gols da vitória do clube sobre o Resende, pelo Campeonato Carioca. O jogo terminou por volta das 22h00 deste domingo.
O dirigente comparou com o duelo do Atlético-MG, que acabou em um horário similar ao do Botafogo, mas teve os gols mostrados. Vinícius afirmou que isto é ruim em termos comerciais.
“O Programa Fantástico da Rede Globo não passou os gols da vitória do Botafogo, apenas anunciou a vitória. Não tem desculpas, afinal o jogo do Atlético-MG que acabou após, os gols foram transmitidos. Isto tira visibilidade de nossos patrocinadores e do clube. Só para registro”, escreveu em uma rede social.
Com informações do LANCE!


Globo

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 12 de Novembro 2025

Cloudflare rayID 99d8a308fbfd0641

dcKey a428c860219c2a36f4161b17cd5f0811

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Dirigente do Botafogo reclama do ‘Fantástico’ por não mostrar gols de jogo do clube