Seu número foi vazado em dois grupos de Whatsapp ao final da partida entre Palmeiras x Tigres. O repórter ainda não descobriu quem foi o responsável por espalhar seu telefone para pessoas desconhecidas, que passaram a mandar mensagens e pedir favores.
“Infelizmente vazaram meu telefone em ‘grupos de torcedores’. Ontem ao final do jogo do Palmeiras, me adicionaram em dois grupos com mais de 100 pessoas. Hoje, durante o jogo do Bayern, recebi mensagens de gente falando ‘manda abraço pro Muller’, ‘manda abraço pro Lewandowski”‘, relatou Hernan.
“É lamentável ter que passar por isso. Estou do outro lado do mundo e dependo do telefone pra tudo numa cobertura como essa. Queria entender a cabeça de um ser humano que faz esse tipo de coisa!”, esbravejou o jornalista no Twitter.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 11 de Outubro 2024
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
Boa noite será se podia colocar no grupo do WhatsApp 85 98190-7230