Nadine Basttos apaga perfil no Twitter após discussão com Mauro Cézar

Um pênalti marcado a favor do Internacional no confronto contra o RB Bragantino, na partida realizada na noite deste domingo (31) gerou muitas controvérsia já que, para muitas pessoas, a bola bateu inicialmente na barriga do defensor do clubes paulista e não diretamente na mão.
Na transmissão do Premiere, a comentarista de arbitragem, Nadine Basttos, afirmou que o pênalti foi bem marcado. No Twitter, o jornalista Mauro Cézar Pereira rebateu a afirmação de Nadine. “Red Bull Bragantino já perdeu para o Palmeiras no jogo do “ponto cego” do VAR, hoje o árbitro não marcou pênalti e o VAR intervencionista da CBF entrou em ação. A bola tocou na barriga de Weverton. Segunda vitória do Inter com pênalti, um aconteceu, outro não”, publicou em sua rede social. A comentarista de arbitragem respondeu: “Isso na sua interpretação da regra”.
Mauro então publicou a recomendação da CBF para casos como o ocorrido no Beira-Rio, mas Nadine recomendou que o jornalista ex-ESPN fizesse um curso de arbitragem: “Isso se não tiver um movimento adicional… mas fique com sua interpretação, respeito, mas se quiser fazer um curso de arbitragem, recomendo também”.
A resposta de Mauro foi no mesmo tom: “Não mudam nada, vocês, árbitros, ex-árbitros e bandeiras. Erravam no campo, agora quando erram na TV, não admitem. Lamento, Nadine, apelou. Mas se quiser fazer curso de jornalismo, estágio, aprender um pouco sobre a profissão para aprender um pouco como lidar corretamente com a comunicação, recomendo também”.
Depois Nadine Basttos apagou seu perfil no Twitter.
Com informações do Bola Vip


mauro cézar pereira

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 15 de Maio 2025

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Nadine Basttos apaga perfil no Twitter após discussão com Mauro Cézar