Mariana Becker, ex-Globo, vai ser a repórter da Band na transmissão das provas da Fórmula 1. Ao NaTelinha. ela falou como se deu o acordo com a emissora paulista. “Eu não tinha certeza de nada [sobre a contratação da Band]. A única coisa que sabia é que seria muito legal continuar neste caminho, já que a F1 está nas vésperas de grandes mudanças. É uma fase geral de mudanças, né?”, analisa.
Perguntada se gostaria de um programa solo, agora na Band, não titubeia: “Gostaria sim. Não sei. Provavelmente entrevistas em um ambiente fora de um estúdio, em algum lugar alternativo que revele mais o jeito do entrevistado”.
Ela também agradeceu a Globo. “Foram 25 anos de Globo, e lá fiz toda minha formação como repórter de televisão como jornalista, já entrei lá direto depois da faculdade”, pontuou.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 02 de Dezembro 2024
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.