A repórter Gabriela Ribeiro participou ao vivo da transmissão da partida entre Palmeiras x Tigres, válida pelo Mundial de Clubes, na tarde deste domingo, sem qualquer identificação da Globo. Ela entrou no ar dos arredores do estádio Allianz Parque, em São Paulo.
De acordo com o blog do Gabriel Vaquer, no UOL Esporte, o motivo foi apenas uma precaução da TV para que a sua equipe não sofresse algum tipo de hostilidade. Nada ocorreu com a equipe antes, durante e depois do fim da cobertura.
A Globo optou por este expediente por temer alguma confusão, mas Os jornalistas escalados puderam trabalhar tranquilamente.
Além de Gabriela Ribeiro, a emissora enviou o repórter Marco Aurélio Souza para dentro do estádio palmeirense.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 18 de Maio 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.