Na edição da última segunda-feira (22) do ‘Bem, Amigos!’, no SporTV, Galvão Bueno disse que volta às narrações do futebol no final do próximo mês.
Segundo a coluna do Flávio Ricco, no R7, a ideia dele é fazer isso em Brasil e Argentina, dia 30 de março, jogo no Recife, válido pelas eliminatórias.
O colunista diz que O estabelecido no esporte da Globo é que a volta dos mais de 60 anos deve acontecer imediatamente após a aplicação da primeira dose da vacina.
Galvão Bueno e Jota Junior, mais de 70, devem ser os primeiros. Milton Leite, quase 62, deve demorar um pouco mais.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 18 de Maio 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.