Edilson deixou ‘Os Donos da Bola’ e foi para o ‘Jogo Aberto’: entenda as razões

Henrique Neves

Atualizado :

Recentemente, o ex-jogador Edílson ‘Capetinha’ deixou ‘Os Donos da Bola’, de Neto, e passou a participar do debate do ‘Jogo Aberto’, apresentado por Renata Fan. Segundo o blog do Gabriel Vaquer no UOL Esporte, além de questões técnicas, houve também um problema de relacionamento entre Edilson e o ex-goleiro Velloso.

Desde que tiveram uma discussão mais ríspida no ar no dia 23 de outubro de 2020, Edilson e Velloso não se falavam mais fora do estúdio do programa. À época, o ex-atacante criticou a mentalidade dos goleiros que atuavam na sua época, como Velloso. O ex-arqueiro rebateu e o clima esquentou.

Por outro lado, se percebeu que havia um desequilíbrio na bancada de Neto e se notou a necessidade de ter um nome mais ligado a história do São Paulo Futebol Clube, já que Neto era ídolo do Corinthians e Velloso do Palmeiras.

Pensou-se no nome do ex-jogador Souza, que fez parte da equipe tricampeã brasileira entre 2006 e 2008. Souza rapidamente aceitou o convite e a equipe do “Jogo Aberto” também entendeu que Edílson seria uma boa adição aos quadros do programa.


band

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 13 de Novembro 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Edilson deixou ‘Os Donos da Bola’ e foi para o ‘Jogo Aberto’: entenda as razões