A TV Walter Abrahão estreou o futebol na programação com a Recopa Catarinense. Além dela o jogo também esteve na TV Nsports. Quero chamar atenção da qualidade da transmissão. A imagem na OiTV esteve ruim, com certos travamentos e quadriculando em vários momentos. Já no sinal no satélite Star One C3, melhor qualidade. São os dois meios que tenho acesso ao canal. O áudio do comentarista me pareceu estranho quando comparado com o narrador. Havia certo eco, talvez por conta do ambiente que se encontrava. Além disto, a logo do canal muito grande. São coisas pequenas diante do passo grande do canal em adquirir competições, mas esteticamente por aproximar, quanto distanciar o espectador. Na segunda metade do jogo, por conta da estética, foi para a TV Nsports, lá pelo menos a imagem em alta definição…
Próximo jogo no canal, Metropolitano vs. Figueirense, pela primeira rodada do Catarinense 2021.
Agora, somente na Rodada n. 27, que os canais ESPN mostraram um jogo do torneio belga. A peleja foi na segunda-feira, 22, jogo do Brugge vs. Leuven. O torneio está escondido no precário ESPN Play. Digo precário por conta das dificuldades de logar em celular, da pouca compatibilidade com SmartTVs, e dos constantes travamentos no uso de navegadores. Enquanto os jogos do belga rolam, alguns dos canais lineares insistem em reprises.
SUPERCOPA MAGNUS DE FUTSAL NA TV BRASIL
A Supercopa Magnus reúne três campeões nacionais, os vencedores da Taça Brasil; Liga Nacional e Copa do Brasil. A CBFS teve o contrato com o Sportv findado e mostrará via TV NSports e canal estatal. No domingo, dia 28, às 11h, a TV Brasil mostrará a disputa da final do triangular, que vale vaga para a partida única contra o Corinthians, e esta valerá vaga na Libertadores de Futsal. WEBDICA DA COLUNA
O canal do YouTube do site Grande Prêmio tem acompanhado os lançamentos dos carros para atual temporada da F1 com Live. Muita conversa e cornetagem. O site ocupa um espaço, no YouTube, que está em falta na televisão.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 10 de Novembro 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Enviar pelo Whatsapp