A equipe esportiva própria da BandNews FM Goiânia está definida com a contratação dos profissionais que irão trabalhar na emissora após saída do grupo terceirizado que era coordenado pelo comentarista esportivo Matheus Carvalho.
De acordo com o blog do Auvaro Maia, a estreia estava prevista para o dia 1º de março, mas pode ser antecipada para 28 de fevereiro na abertura do Campeonato Goiano 2021.
Ainda serão contratados profissionais para área técnica, um repórter e mais um comentarista. Os nomes devem ser anunciados nos próximos dias.
Confira abaixo a lista dos já contratados!
Narradores: Tulio Isac, Hugo Sérgio e Malvão Bahia
Comentarista: Nei Ladeira
Repórteres: Pedro Henrique Geninho e Gustavo Ramos
Apresentadores: Paulo Francisco e Paulo Victor
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 11 de Fevereiro 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.