Band encaminha contratação da repórter Mariana Becker

A Band está próxima de fechar um acordo pela contratação da jornalista Mariana Becker, informa o UOL Esporte. A repórter foi dispensada pela Globo após a emissora desistir da renovação pelos direitos de transmissão da Fórmula 1.

A movimentação faz parte da nova parceria da Liberty Media, a dona da F1, com a Band. Ex-produtor executivo da categoria na Globo e marido de Mariana Becker, Jayme Brito foi o responsável por intermediar as conversas entre a Liberty e a Band e por montar a equipe brasileira encarregada de transmitir as corridas.

O contrato de Mariana com a Globo encerrou em dezembro. A emissora esperava apenas a definição sobre a transmissão da Fórmula 1 para decidir se ele seria, ou não, renovado.


band

mariana becker

TV Aberta

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 19 de Junho 2025

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Band encaminha contratação da repórter Mariana Becker