Teo José testa positivo para Covid-19 e não narra Palmeiras x River pela Libertadores

Atualizado :

Durante a edição desta segunda-feira (11) do ‘Arena SBT’, o narrador do SBT Teo José afirmou que testou positivo para covid-19 e não participará das transmissões das semifinais da Libertadores neste meio de semana.

“Tudo bem por enquanto, estou no terceiro dia de sintomas, deu falso negativo no sábado, hoje fiz o que deu o positivo. Estou muito bem atendido, time de médicos, minha família é médica, tenho meus médicos particulares. Está tranquilo, sintomas leves. Sigo em isolamento, como é doença traiçoeira, você tem que estar atento dia a dia”, disse ele.

Ele também deixou mensagens positivas para a equipe da emissora que comandarão as partidas, principalmente para seu substituto, Luiz Alano, que ficará responsável pela narração.

“Agora é nas mãos dos médicos e Deus para ficar bem. Vou ficar quietinho, o Luiz Alan vai arrebentar, vou torcer pelo Palmeiras, vai ser uma grande festa. Vou estar distante, mas sempre com vocês”, finalizou.


sbt

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 20 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Teo José testa positivo para Covid-19 e não narra Palmeiras x River pela Libertadores