Rogério Assis se recupera da Covid-19 após uma semana internado

Rogério Assis, narrador esportivo da rádio Bandeirantes e um dos participantes de ‘Os Donos da Bola’, da Band, teve alta da Covid-19. De acordo com o colunista de TV, Flávio Ricco, no R7, ele passou mais de uma semana internado e ainda serão necessários mais alguns dias de molho.

Só no esporte da Band, a Covid fez várias vítimas nesses últimos tempos. Além de Rogério Assis, Fábio Piperno, Napoleão de Almeida, Rafael Oliveira e Kalinka Schutel. Fora o pessoal de apoio e técnica.


Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Rogério Assis se recupera da Covid-19 após uma semana internado