(Reprodução) |
Uma discussão entre os jornalistas Renato Maurício Prado (RMP) e Paulo Vinicius Coelho (PVC) ocorreu na noite desta quarta-feira (13) no Twitter. RMP postou inicialmente uma pergunta e PVC foi marcado por um seguidor e respondeu. Aí teve inicio o debate acalorado.
Renato Maurício Prado indagou se Palmeiras e Santos chegariam a final da Libertadores se tivessem mantido seus respectivos técnicos que iniciaram a temporada, Luxemburgo e Jesualdo Ferreira.
PVC foi marcado e respondeu. “De 61 Campeonatos Brasileiros, 14 foram conquistados por times que mudaram de técnico”.
RMP, por sua vez, usou outras mudanças de técnicos recentes e justificou como “trabalho ruim”. PVC tentou amenizar, em seguida, afirmando que não tinha a ciência exata, mas que o colega tinha que apurar também times que mudaram de técnico e não venceram.
PVC afirmou por fim que RMP estava ridicularizando a informação, mas Renato rebateu: “O que você chama de informação, eu chamo de estatística”.
Aposte nas melhores casas de apostas esta 30 de Maio 2023
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.