A Disney iniciou o processo de reestruturação dos canais ESPN e FOX Sports e a empresa continuará a ação ao longo dos próximos seis meses. De acordo com o NaTelinha, uma das missões da empresa é fazer com que o FOX Sports feche no azul, por isso uma nova realidade de gastos foi imposta ao canal, como reavaliar a continuidade de cada evento adquirido antes da fusão.
O objetivo é ter em sua programação apenas torneios que sejam de interesse do público brasileiro. Foi identificado que a compra de vários eventos acabou sendo um dos motivos para levar o canal para o vermelho.
Outro ponto que vem incomodando a alta cúpula da Disney é o fato de muitos profissionais do FOX Sports receberem até três vezes mais que contratados da ESPN. O conglomerado percebeu que a folha de gastos da emissora estava fora da realidade do mercado.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 13 de Outubro 2024
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.